Universdade Aberta

Universidadade Aberta
e-portefólio de Carlos Carvalho

domingo, 18 de julho de 2010

Reflexão Final

Foram abordados ao longo desta unidade, Media Digitais E Socialização do Mestrado de Comunicação Educacional Multimédia da Universidade Aberta 2010, alguns dos temas que mais me despertam o interesse.

Tenho nestes últimos anos feito alguns trabalhos e apresentações sobre a problemática da segurança na rede, participando até em conferências e debates sobre o assunto.

Também com os meus alunos, na área de projecto, este tema tem sido recorrente.

Foi pois com muito interesse que respondi ás propostas de cada uma das actividades e que, em conjunto com os meus colegas de grupo desenvolvi os trabalhos apresentados.

A investigação necessárias para responder ao desafio de cada uma das actividades permitiu-me enriquecer os meus conhecimentos e testar novos conceitos que de certo serão muito proveitosos para trabalhos futuros.

Foi sem duvidas umas das unidades curriculares que mais contribuiu para o meu enriquecimento académico e pedagógico.

Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário